1 de jul. de 2010

Bases Liquidas

Olá meninas...
Começei o blog para postar minhas idéias e dicas sobre maquiagem, gosto muito do assunto e sempre acho várias dicas legais nos blogs "alheios"..rsrs...então porque não colocar minha opnião também.
O que eu falo não é regra nem verdade absoluta, mas aquilo que usei, gostei, indiquei...se não deu certo pra mim não quer dizer que não possa ficar bom em vc, mas fica aqui a dica!

Base Mary Kay:

Começei a usar faz pouco tempo e achei o efeito sensacional, tem para pele mista e oleosa onde a cobertura é média ou para pele normal e seca onde a cobertura é total.
Usei e AMEI a base, tem uma cor linda e proporciona um acabamento aveludado, aparenta pele bem cuidada, senti que a pele ficou super hidratada e ajuda a controlar o excesso de oleosidade, eu como passo base de manhã pra ficar o dia inteiro, cheguei ao fim do dia com a pele linda e sem vestígios de oleosidade, outra coisa ela não gruda nas pálpebras deixando aquele fio de base em cima dos olhos, o efeito é maravilhoso e o preço ainda melhor, custa R$40,00 vale a pena experimentar e comprovar os benefícios, se você não quer arriscar o melhor é experimentar e com a Mary Kay você pode experimentar tudo antes de comprar.


Base Extremo conforto da natura:
Bom muitas pessoas usam essa base e adoram, eu comprei e também gostei muito, comprei a embalagem sem válvula e paguei R$47,60 minha cor é bege médio e tem FPS 15.
A base tem cobertura média, um acabamento bonito e natural, fácil de espalhar ela não é muito líquida, eu normalmente aplico com pincel, mas eu senti que no final do dia eu não estou mais com o rosto bonito como quando eu acabo de passar, meu rosto ficou um pouco oleoso, mas se você não vai ficar o dia inteiro com ela, o efeito é muito bom, achei melhor usar no inverno do que quando eu a usei no verão, seria bom usar uma amostra antes de comprar pra ver se sua pele não vai ficar oleosa.

O Boticario, efeito Tonalizante:
Não saio de casa sem protetor, e adoro uma base, daí encontrei na boticário a base com FPS 45 e com tonalizante, pensei perfeito tudo o que eu preciso em 1 só produto, o protetor vem com a promessa de deixar uma aprência natural e tem ultra proteção UVA/UVB.
usei e gostei do resultado, mas é pra usar naquele dia que vc quer aparentar "cara lavada" fica bem natural não tem uma perfeita cobertura e deixou minha pele oleosa, por isso tenho usado de vez enquando, ainda acho melhor usar tudo separado o protetor depois a base.
Ha essa protetor tonalizante custou R$52,90.

Bom meninas, sempre devemos lembrar que cada um tem um tipo de pele e o que ficou bom pra mim não quer dizer que vai ficar em você por isso a regra é clara, sempre experimente antes de comprar, assim os riscos de errar serão poucos.
Se você quiser deixar sua opnião será muito legal compartilharmos informações, até porque só foram essas que eu usei, se você usa outras marcas e gosta de outras bases deixe aqui também a sua dica....

bjs e até a próxima....

Nenhum comentário: